quarta-feira, 18 de maio de 2011

PAUSA PARA CIRURGIA

Prezados irmãos e amigos leitores.

Estou escrevendo esta postagem tão somente para informar que amanhã, 19/05/2011, às 10:30, estarei me submetendo à mais uma cirurgia.

Mas graças ao nosso bom e eterno Deus, é uma cirurgia muita mais simples do que a primeira,  que foi devido ao câncer (que graças a este maravilhoso Deus, foi totalmente eliminado). Desta vez, é apenas para a correção de uma hérnia abdominal e extração de uma "pedra" na vesícula. 

Devido a este fato, possivelmente nos próximos dias e semanas poderei não conseguir atender na mesma velocidade a todos os pedidos de folders e follhetos e comentários postados, bem como os e-mails enviados ou o chat. 

Mas, certamente, assim que tiver alta, o que será breve, com a permissão de Deus, até porque é um procedimento médico simples

E assim que o meu médico me liberar do repouso necessário (mesmo que seja em casa), poderei retornar com força total às atividades ministeriais, inclusive do blog, voltando a escrever e dando prosseguimento ao Projeto Gratidão, em fase final de gravação em estúdio do vocal dos Volumes IV e V (OBS: os demais vídeos do Volume III estão pré-programados para os próximos dias).

Deus abençoe ricamente a cada um de nossos visitantes leitores juntamente com suas famílias. 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário