terça-feira, 29 de março de 2011

MUDANÇAS IMPORTANTES NO BLOG

À partir de hoje, terça-feira, 29 de março de 2011, o blog APRENDEI passa por uma grande mudança na maneira pela qual as postagens são realizadas.

Não haverá mais dias específicos para postar um determinado artigo ou vídeo.

O nosso material, seja de qual assunto ou estilo for, será postado aleatoriamente, sem data marcada como fazíamos antes, mas, assim que já estiver terminado.

Ou seja, não será mais realizada uma programação dos artigos e vídeos, mas assim que estiverem prontos, já serão publicados, incluindo os vídeos musicais do Projeto Gratidão, que seriam postados todos os sábados (mesmo assim o lançamento destes vídeos específicos continua marcado para à partir do dia 02 de abril, sábado, conforme havíamos divulgado).

Nossos leitores, portanto, não precisarão mais aguardar uma semana para terem acesso a um novo material.

Incluiremos eventualmente também comentários sobre assuntos do cotidiano, quer estejam na esfera do contexto eclesiástico e bíblico ou não, mas sempre sob a ótica do cristianismo reformado.

Outra mudança importante será a inclusão de artigos firmados na teologia bíblica e não apenas na teologia sistemática, como sempre fizemos, inclusive na série de estudos da doutrina trinitariana.

Trataremos de pequenos trechos ou capítulos das Escrituras de forma teológica e devocional, mas nem sempre abordando um assunto buscando sistematicamente referências sobre o mesmo em toda a Escritura, mas nos detendo naquele trecho apenas.

É o caso, por exemplo, do comentário bíblico do Novo Testamento baseado no Texto Majoritário, que já iniciaremos a postar também, e que poderá ser referente a um capítulo inteiro ou apenas um trecho do mesmo.

Sendo assim, nos próximos dias e semanas, as postagens serão praticamente diárias e até mesmo teremos mais de uma por dia, até esgotarmos os estudos que estavam programados e, em seguida, a frequência de postagem ficará menor.

Obrigado a cada leitor, visitante, irmão e colaborador pelo apoio durante todo este tempo. Continuamos juntos nessa parceria.

Que Deus nos abençoe ricamente. Amém.

Um comentário:

  1. Acredito que continuará sendo benéfico para todos nós.
    especialmente como suporte doutrinário para o MCA/Aprendei, visto as vezes o \mca se envolve muito em debates, pelo menos posso indicar o Aprendei como blog de orientações bíblicas a todos.
    abraços

    ResponderExcluir